A Embark apresenta a Morooka, uma linha de ”carriers” utilitários para suas operações.

 

Se sua empresa trabalha em condições úmidas, lamacentas, íngremes ou inseguras, a esteira de borracha é a solução mais segura e mais produtiva. Desempenho em qualquer lugar.

Segurança e conforto para o operador

 

Todos são equipados com cabine e controles fáceis de operar. As cabines são climatizadas nos modelos maiores, e todas possuem um assento confortável para combater a fadiga do operador.  As esteiras de borracha fazem o que outras máquinas não conseguem, combinando tração com capacidade de carga máxima.

 

 

Desempenho em qualquer lugar

Mais rápidas, mais silenciosas e se movem mais suavemente

As esteiras de borracha combinam a velocidade e o bom andamento de um veículo, oferecendo o melhor dos dois mundos, com baixa pressão no

solo e excelente tração. As esteiras também contam com a “tecnologia de enrolamento contínuo”, usando um único aço revestido capaz de garantir que não haja pontos fracos ao contrário de esteiras de aço, são mais rápidas, mais silenciosas e se movem mais suavemente. Atravessam terrenos ambientalmente sensíveis, como o de floresta, com menos danos.

 

Transmissão hidrostática (HST) para a potência total do motor com mais eficiência

O HST foi escolhido pela Morooka para substituir a transmissão de mudança de marchas, devido à sua variação “stepless” na taxa de velocidade. As transmissões de engrenagens, cuja faixa de trabalho é determinada por torque e engrenagem, tendo uma faixa de velocidade de trabalho limitada em condições desafiadoras. Uma transmissão hidrostática também elimina completamente a necessidade de controles de embreagem e de marchas, facilitando a operação, e dando maior manobrabilidade.

Além de todas essas vantagens o design simples e sistema eficaz, contribuem para a durabilidade geral, bem como uma manutenção simplificada.

 

COM A MOROOKA E A EMBARK, VOCÊ CHEGA EM LUGARES ONDE NUNCA IMAGINOU!